Considerações Saber Sobre Hamilton

O aparelho de 60.000 BTU vai consumir Muito mais porque tem habilidade elevado e assim sendo puxa Ainda mais energia para poder trabalhar. Mas Há ESTES Muito mais econômicos da categoria, escolha 1 modelo Selo Procel A.

aconselhamos de que participe do Fórum do Ar Condicionado, compartilhando AS SUAS dúvidas usando outros profissionais do setor, para que alguém consiga lhe ajudar.

velloso disse: 29 por dezembro por 2012 às 22:41 Srª NAYARA. qual é a marca do seu ar condicioonado? vejo que a sra ainda usa 1 estabilizador ,Assim sendo o estabilisador igualmente consome bastante, qual a idade do seu ar, os Ainda mais antigos nenhumas compressor rotativo gastam mais e bastante Ainda mais , aconselho a srª comprar um ar condicionado moderno de preferencia um inverter que o valor qual a srªa paga na conta de luz dá e sobra de modo a pagar a prestaçãeste do um ar moderno , faça as contar e veja se não é isso, para além disso 1 ar moderno é mais silencioso e a Srª e seu esposo vai dormir melhor

Sou me mudando de modo a uma casa menor, minha nova sala este dimensionamento ideal do aparelho seria 18mil.

não possui como ser esse, este consumo (em kw/h) de um aparelho de ar condicionado por 9000 BTU é em algum momento próximo por 20kw/h.

os aparelhos com tecnologia inverter também nãeste estragam utilizando facilidade, basta serem bem instalados e usados de forma correta. Saiba Ainda mais A cerca de a tecnologia inverter cá.

Se eu usar a conversãeste, que vcs explicãeste para tomar, caso nãeste tenha esse valor do selo Procel, me dá um valor totalmente diferente, pela tabela do Inmetro a potencia do meu aparelho é de 822w,tomando ESTES calculos de modo a transforma-lo em Kwh/mes esse valor pula de modo a 24,6 natural acima do qual indica pelo selo, e consequentemente elevado consumo.Qual este correto para se deter esse valor?

Recomendamos de que leia nosso post para saber mais A cerca de a diferença do consumo entre os aparehos, pois eles apresentam sim uma diferença.

Sugerimos qual você faça este cálculo de consumo e Constate se este qual você gasta está dentro do gasto previsto. Se este gasto for superior, verifique se a carga té especialmentermica está adequada e a todos os momentos feche portas e janelas quando ligar o ar-condicionado.

este cálculo feito para chegar a esse valor por consumo em kw/h nãeste leva em conta se este aparelho é inverter ou não. Na prática o inverter consome menos energia por conta da eficiência energfoitica.

ESTES valores do selo procel e mesmo este cálculo por consumo por energia elé especialmentetrica são cálculos aproximados, a ser impossível garantir estes valores em sua própria conta de vigor blog elfoitrica.

Só um detalhe: ESTES cálculos qual passei acima são de modo a meu quarto, de que pega sol o dia inteiro e a noite nãeste hehehe.. E eu ligo o ar a noite. Se eu ligasse durante este dia, talvez a coisa fosse bem diferente, já de que enquanto o ar tá gelando, este sol tá esquentando. Ai a briga fica feia.

Fiquei utilizando várias duvidas em relaçao a este nosso calculo de consumo. Pois certa vez 1 tecnico mim falou que determinado aparelho ligado de forma constante ele teria 1 consumo menor do de que um aparelho ligado por unicamente uma hora.

Esse resultado é este mínimo qual o aparelho consome do vigor. Este inverter é Muito mais econômico porque ele se mantém nesse mínimo por mais tempo do de que o split hi wall. Obrigado pelo contato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *