Fatos Sobre Hamilton Dias de Souza Revelado

Cadastre gratuitamente de modo a arrecadar a minha e sua Newsletter. Clique pelo ícone “receba nossas novidades” no canto superior direito do tela.

você pode tomar este cálculo usando a calculadora supra, basta preencher com ESTES dados e clicar em calcular. Mas falta ainda este valor da vigor elétrica na sua própria cidade, de que você encontra em uma conta de luz.

A regulagem do temperatura influencia diretamente pelo que funcionem do compressor (unidade externa), que é o Bastante consumidor do vigor elé especialmentetrica do equipamento por ar condicionado.

De modo a chegarmos ao resultado, falta você informar este “Consumo do energia em kWh/mês – esta informação você encontra em uma etiqueta adesiva no produto”

Esse consumo é referente ao aparelho independente da temperatura/velocidade? Pois teoricamente 1 aparelho de ar condicionado na temperatura 17 e em velocidade máxima consome Ainda mais vigor de que outro igual ligado a temperatura 24 em velocidade baixa, correto?

Este consumo nãeste depende apenas dos BTUs, mas Destes outros dados que minha e sua calculadora pede, como mostramos pelo post.

O ideal seria contatar um eletricista ou a companhia por energia por tua cidade de modo a produzir uma tomada 220V. Caso não mesmo que possível, pode ser Utilizado o transformador, lembrando as peculiaridades por usar esse Espécie de aparelho.

Segundo este cálculo de btus, necessário do um ar do 9000btus pelo quarto e 12000 na sala. gostaria do saber qual a eficiência do ar se eu tentasse colocar 1 só bem pontente para os 2 ambientes.

Porfoim, de modo a deter certeza, você Têm a possibilidade de consultar este Resultado qual está em dúvida em nosso comparador. Nele você encontrará a Saber referente ao Selo Procel.

O quarto é de área do 10,5m² faça um link (teria 12m², porém sou descontando o espaço que um armário embutido ocupa em toda uma parede).

Apesar do ser uma ferramenta qual me ajudou demasiado necessário mostrar, nos calculos, de modo a minhas inquilinadas!

Este exemplo de que está na calculadora serve apenas como uma referência para você preencher seus dados. De modo a chegar ao seu resultado, você deve preencher de pacto com o seu consumo do seu aparelho, colocando as suas informações conforme o uso do seu ar-condicionado. Ok?

Não temos saiba como calcular este consumo dos dois juntos, contudo podemos lhe dizer que compensa, como além assegurar a temperatura desejada, o ar do seu ambiente ficará mais limpo e você manter-seá realizando um bem para o meio ambiente.

É necessário o valor da vigor elétrica do sua regiãeste. utilizando os dados em mãESTES, você precisamente Pode vir a criar este calculo supra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *