Uma análise de Hamilton Dias de Souza

Geralmente essas informações constam no manual, caso você nãeste encontre, este consumo médio dos aparelhos da LG do 9000 BTU inverter quente/frio costuma ser 900w. Mas este ideal é olhar este consumo exato do seu modelo.

Após isso, faça a cotação por qual é O MAIS EFICAZ aparelho de modo a sua própria necessidade atravé especialmentes deste link.

não entendi sua pergunta, você está questionando a respeito do consumo? Essa Saber encontra-se unicamente no selo Procel qual vem colado no aparelho ou pelo manual. Caso nãeste seja tal tua dúvida, aguardamos moderno contato.

quanto elevado o número do BTUs, Muito mais energia será gasta. Porém, ele vai climatizar mais rápido este seu ambiente. Você precisa avaliar a sua obrigatoriedade, de convénio com o tempo que este aparelho ficará ligado.

Se preferir, anote a referência do produto e Constate na tabela do Inmetro qual o consumo dele em kWh/mês.

nós só conseguimos executar o cálculo quando o aparelho possui selo Procel indicando este consumo. Aconselhamos qual entre em contato utilizando este fabricante.

você terá de que fazer uma mé especialmentePOR DIA do tempo do consumo para preencher as lacunas acima. Além disso, você precisa do valor cobrado através energia elfoitrica na tua cidade, de que consta da conta do luz e o consumo que o aparelho faz, que consta pelo selo Procel(normalmente colado pelo aparelho).

Usamos na calculadora este kWh/mês, contudo é indiferente. O raciocínio em ambos os cálculos que você apresentou estão corretos. Nossa dúvida é nesses números fornecidos pelo aparelho em W e kWh/mês, estes números nãeste estãeste batendo. Poderia nos informar qual o modelo e marca do aparelho?

Os aparelhos por ar condicionado equipados com a Tecnologia Inverter estãeste no Comércio para inverter a imagem do Ar Condicionado de que antes era tratado tais como vilão do consumo.

a ideia do modo economia é poupar vigor. Se o seu aparelho está consumindo mais vigor, ele É possibilitado a manter-se usando algum problema. Se precisar de indicaçãeste do assistências técnicas, acesse este nosso Banco Nacional por Instaladores.

em questão do economia por energia, o ideal são dois split convencionais. ESTES aparelhos multi split consomem Ainda mais vigor.

De modo a saber quanto este seu ar condicionado gasta por mês, além das informações qual você passou, deve considerar o número por dias por mês ele será usado, valor da tarifa do energia e consumo em kWh/mês (Saber disponível na tabela do Inmetro). Nesta postagem supra, constam dados do saiba como conseguir os números.

Se dê uma olhada aqui se confirmar ESTES valores supra, então nãeste é justificável a tecnologia inverter para economia, ou a comparação deve ser entres aparelhos da mesma marca?

depende por tais como Vive confortável para você. Cá temos umas dicas de tais como economizar vigor usando ar-condicionado. De modo a esse objetivo, quanto mais perto da temperatura externa este aparelho estiver, menos vigor ele consome.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *