Fatos Sobre Hamilton Dias de Souza Revelado

eu tenho um aparelho da marca electrolux modelo TE12R e Gostaria do saber se a FORMATO correta de calcular o consumo do vigor é em kwh/mês ou em W x HORAS x DIAS / 1000 x valor da tarifa. Ex.o aparelho traz no seu manual as seguintes informações: Proporciona 1096W e 23 kWh/mês. Imaginemos de que eu use nosso aparelho durante 8h por 30 dias, e qual este valor médio da tarifa é do 0,30.

A informação “Entenda a unidade kWh/mês: Saber de quanto este seu aparelho consome pelo total por 1 mês, ligado em uma hora por POR DIA”, é apenas uma referência. Preenchemos a calculadora usando seus dados e esse resultado final qual você nos enviou está correto

este aconselhado é meter um aparelho em cada cômodo para qual funcione adequadamente, como as paredes e PORTAS BLINDADAS impedem de que este ar se espalhe, comprometendo este que funcionem correto do ar condicionado.

temperatura desejada mesmo que 23 graus ele vai ficar controlando e este compressor não vai ficar ligando usando um intervalo maior aí tá a duvida este calculo vai ser o mesmo 25kw hora em o mês?

acredito qual o cálculo seja diferente para cada Genero por eletrodomfoistico. Porfoim, nãeste temos informações por saiba como funciona de modo a geladeiras. Somos 1 comparador de preços e escrevemos matfoirias A respeito de ar-condicionado.

este ideal é usar 1 aparelho utilizando a propriedade que este ambiente precisa, jamais a menos, pois se este ambiente precisa por 9000 BTU e você instalar 1 aparelho de 7000 BTU, ele vai consumir bem Ainda mais energia pois fará Muito mais esforçeste. Faça aqui o cálculo do BTU.

Como este valor do kw/h mês qual vem explicito no ar inverter é ponto máximo, depois de que atinge o clima desejado ele reduz. Caso me explique como parecer este mais próximo do real

Precisaríamos saber este valor da energia em sua própria cidade. Mas, se você é de esta Saber, você precisamente Têm a possibilidade de executar o cálculo preenchendo a calculadora acima.

queria saber o consumo por vigor por um aparelho de modo a controlar a temperatura do uma sala por seis x 5 porém n acho nada correspondente a minha duvida uma Facilita rapida seria otimo obrigado.

nãeste era para ser Nesse caso, já de que este consumo mensal apresentado pelo selo Procel é do 17,1 kw/mês. Ele está utilizando destemido problema. Constate várias dicas do como economizar vigor com a sua ar-condicionado:

Sou Técnico em eletricidade sou tentando olhar este consumo de uma freguesa pois ela diz estar gastando muito e eu quero indicar a ela onde ela esta consumindo, navegue até este site e achei interessante o calculador pratico. Obrigado…

O aparelho pode ser utilizado em várias temperatura, teria destemido calculo de modo a eu saber quanto ele gasta em uma temperatura específica ?

Gostaria do saber qual a real diferença de custo entre Split classificação A e inverter, sou comprando um Ar consul 18.

Oi Servando. O consumo do aparelho vai variar conforme a classificação energfoitica qual ele possui (selo Procel).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *